“Every Little Penny Counts” da agência MOON foi o grande vencedor. A campanha criada para a ONG Halo Trust, teve direção criativa de Paulo Pinto e Tiago Rebelo, que se propuseram a fazer um filme que alertasse para o flagelo das minas e que levasse à contribuição para acabar com este problema.
Já a BAR foi distinguida com três ouros, com a campanha integrada para a Inspirit e os filmes criados para a Sagres Mundo e Tribute. A agência arrecadou, ainda, dois bronzes como spot de rádio para a Espuma Viva e o anúncio para a The Future of Angola.
Na lista de premiados estão, ainda, a agência Arcos com prata pelo banner desenvolvido para a Doeexemplo, a P&P Saatchi & Saatchi com dois bronzes para as campanha desenvolvidas para a Censored e Brightness, a Circus Advertising com bronze pelo anúncio criado para a Camel Nuts, a Clemente Camara y Associados ganhou bronze com o anúncio feito par a Michou y Mau e, por fim, a Zwela com bronze pelo print da You Can See, segundo o Festival Internacional de Publicidade Maputo.