Esta dupla portuguesa continua a somar pontos na Young Glory

Jorge Marques e Nuno Fonseca, colaboradores na agência nacional Meow Advertising, continuam a somar pontos na competição Young Glory. Depois de terem sido premiados no briefing de outubro, voltaram a conquistar um bronze em dezembro, na categoria de profissionais.

School in the house” foi o trabalho que apresentaram como resposta ao desafio criativo lançado por Paul Maco, fundador da Apollo Studios: “Quando se é criativo, tem-se a responsabilidade de ter ideias boas e concretizáveis e com um potencial realístico de sucesso. O primeiro passo para validar uma ideia é responder a estas três questões básicas: é viável para a minha marca, acessível para o utilizador e concretizável com os meios à nossa disposição dentro de um prazo razoável?”.

Young Glory é uma competição mundial de criatividade dedicada a premiar a consistência criativa. Dirigida a estudantes e profissionais, consiste em oito briefings criativos em oito meses consecutivos, de setembro a abril. Os participantes vão somando pontos e, no final, ganham os que revelarem mais consistência no trabalho apresentado.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 19 Fevereiro 2016 12:47


PUB