Esta é a nova agência do grupo WPP

A WPP criou uma nova agência, a VMLY&R, que resulta da fusão de duas marcas do grupo – a VML e a Y&R. O objetivo é “entregar aos clientes um serviço completamente integrado à escala global”.

 

A nova agência é liderada pelo atual CEO global da VML, Jon Cook, que reportará ao recém-nomeado CEO da WPP, Mark Reed. O CEO cessante da Y&R, David Sable, continuará no grupo, mas como presidente não executivo.

“A VMLY&R será uma agência central para a WPP. A VML e a Y&R têm forças distintas, mas complementares, o que as torna o par perfeito. Este é um passo importante para construirmos uma nova WPP, mais simples e que ofereça aos nossos clientes acesso fácil à nossa riqueza de talentos e recursos”, sustenta o CEO do grupo.

A nova agência, que reunirá mais de sete mil pessoas, deverá estar operacional no início de 2019.
 

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 27 Setembro 2018 10:14


PUB