Esta é a patrocinadora oficial (e exclusiva) dos Young Creatives

A MOP – Multimedia Outdoors Portugal selecionou a EDP como patrocinadora oficial e exclusiva da competição Young Creatives Portugal para o festival Eurobest. A apresentação oficial do briefing para a edição deste ano irá decorrer no auditório da sede da energética, em Lisboa, a 31 de outubro.

Este evento, que marca o arranque da competição, está aberto a todos os interessados em participar, através de confirmação de presença (nome, empresa e função) via e-mail. Os participantes terão entre o dia 31 de outubro e o dia 14 de novembro para responder ao briefing.

No dia 17 de novembro serão anunciados os cinco finalistas que o júri selecionou, para defenderem as suas propostas presencialmente no dia 21 de novembro. Neste mesmo dia será conhecida a equipa selecionada para representar Portugal no festival Eurobest, em Roma, entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro.

“A EDP é uma parceira muito valiosa que tem apoiado continuamente o nosso esforço para mostrar ao mundo o melhor da criatividade portuguesa”, afirma o CEO da MOP Portugal, Vasco Perestrelo.

“Acreditamos que há muita qualidade e talento na criatividade nacional, que merecem ser reconhecidos internacionalmente. Por isso há anos apoiamos competições como esta, que permitem mostrar o melhor dos nossos jovens criativos, cá dentro e lá fora, e estimular o talento futuro”, acrescenta Ana Sofia Vinhas, diretora de Marca da EDP.

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 24 Outubro 2016 10:57


PUB