Esta foi a plataforma mais visitada (e vista) em julho

A homepage e serviços (email, pesquisa, blogs, vídeo, tempo, fotos e mapas) do SAPO foram os mais visitados (44,2 milhões) e visualizados (325,6 milhões) em julho. Os dados são do ranking Netscope, produzido pela Marktest em parceria com a Gemius.

Os websites dos jornais A Bola (43,5 milhões de visitas e 318,6 milhões de pageviews) e Record (30,5 milhões de visitas e 180,2 milhões de pageviews) ocupam a segunda e terceira posições, respetivamente.

A nível de grupos editoriais, o SAPO, a Cofina e o Global Media Group ocupam os três primeiros lugares da tabela.

No seu conjunto, os 79 websites considerados foram responsáveis por um tráfego de 1,740 mil milhões de pageviews, uma média de 56 milhões de visualizações por dia. O ranking conta com as saídas dos sites Relvado, Sapo Cinema, Sapo Televisão e Semana Informática.

fibra@briefing.pt 

Quinta-feira, 20 Agosto 2015 10:11


PUB