Assim, numa escala de 1 a 10, os serviços de televisão por subscrição registaram 7,39 pontos, a oferta de voz móvel 7,94 pontos e a voz fixa 7,50.
A marca recorda, a propósito, que a ZON e a Optimus, que lhe deram origem, foram já reconhecidas pelos portugueses pela oferta de Pay TV e Telecomunicações Móveis no âmbito da “Escolha do Consumidor 2013”, promovido pela Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, tendo ainda os serviços Download to Own e wÖw sido eleitos Produto do Ano 2014.
O ECSI Portugal – Índice Nacional de Satisfação do Cliente é um sistema de medida da qualidade dos produtos e serviços, oferecidos no mercado nacional, por via da satisfação do cliente. Baseia-se em amostras estatísticas representativas da população de clientes de cada empresa estudada. É realizado pela Associação Portuguesa para a Qualidade (APQ), o Instituto Português da Qualidade (IPQ) e o Instituto Superior de Estatística e Gestão da Informação da Universidade Nova de Lisboa (ISEGI-NOVA).