Esta Missão fez sorrir os media nacionais

A Missão Sorriso Continente foi o projeto de responsabilidade social empresarial com maior projeção mediática em Portugal no último ano. Uma conclusão do estudo da Cision que reuniu mais de 1100 notícias sobre o projeto do Continente, nos órgãos de comunicação social portugueses.

Acrescenta a Cision que a Missão Sorriso registou mais de 18 horas de tempo de antena em televisão durante o último ano.

A empresa considerou todos os projetos de solidariedade com exposição mediática, desenvolvidos por empresas dos principais setores de atividade nacionais, como combustíveis, banca e centros comerciais.

Para a obtenção deste resultado em 2014, a Cision verificou ainda que as ações desenvolvidas, como as recolhas de alimentos em parceria com a Cruz Vermelha, o lançamento do jogo “Leopoldina e o Lince Ibérico”, a associação ao “Projeto 80” e a transmissão em direto da gala TVI/Missão Sorriso Continente foram fatores decisivos para a liderança.

A Cision é uma empresa internacional de serviços e software de pesquisa, monitorização e análise dos media.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 24 Fevereiro 2015 10:25


PUB