Esta nova agência tem o press certo… em cumprimentos

João Ribeiro e Miguel Durão lançam a agência criativa Stream and Tough Guy (SaTG), que o ex-CEO da Fuel apelida de “agência de cumplicidade”. O primeiro trabalho de autopromoção já aconteceu, com o managing partner a inscrever-se no programa O Preço Certo para mandar cumprimentos a clientes que não conhecem e, dessa forma, dizerem “olá” a todo o mercado.

 

O objetivo da nova agência, dizem, é conjugar a experiência que têm nas áreas da estratégia e da criatividade com a vontade de pôr em prática ideias que contagiem os consumidores e transformem a performance das marcas.

O modelo de negócio tem a ambição de possibilitar responder a desafios lançados diretamente pelos anunciantes, mas também pela colaboração com outras empresas a operar no sector da comunicação (agências de publicidade, digital, design, meios, etc.), através de protocolos de cooperação informais, mas assumidos, revelam.

O Creative Partner, Miguel Durão (que trabalhava desde o ano passado como freelancer), sintetiza a motivação do novo projeto recorrendo a uma citação de Bob Thacker: “All advertising is unwanted, so if you’re going to crash the party, bring some champagne with you”(Toda a publicidade é indesejada, então se invadires a festa leva champanhe)  – “ou tortas de azeitão”.

A identidade gráfica da agência foi desenvolvida pela This Is Pacifica.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 27 Maio 2019 11:22


PUB