O objetivo é reforçar a farmácia, no atual contexto pandémico, “como destino de referência em saúde e beleza junto dos consumidores, assim como sublinhar o papel central do farmacêutico no aconselhamento técnico nestas áreas”.
Numa primeira fase serão disponibilizados produtos selecionados das marcas Vichy, La Roche-Posay e CeraVe, em cinco categorias (rosto, corpo, higiene, protetores solares e champôs), com entregas ao domicílio até 72 horas.
“O projeto resulta da união de esforços com as Farmácias Portuguesas para contornar as barreiras físicas e continuar a responder às necessidades dos consumidores neste regresso ao novo normal”, reforçando a relação destes com a sua farmácia de sempre”, afirma o diretor-geral da Divisão Cosmética Activa da L’Oréal Portugal, Sandro Cardoso.
O diretor-executivo do Programa Farmácias Portuguesas, Joaquim Fausto Ferreira vê a iniciativa como “um projeto de regresso a uma nova normalidade, positivo, luminoso e confiante no futuro. Uma nova visão de que as farmácias são para a Vida!”.