O objetivo é “estar mais próxima dos temas e formatos que interessam aos seus leitores”, mostrando que existe uma “economia circular acessível a todos”. Também os conteúdos ganham uma nova vida com rubricas diferentes em linha com os objetivos atuais.
A renovação acontece por ocasião dos 25 anos da SPV e o arranque conta com a presença de influenciadores cuja comunicação se alinha com a premissa da sustentabilidade. Patrícia Rebelo, Rita Ferro Alvim, Catarina Barreiros e Alice Trewinnard são alguns dos nomes que se associam e irão partilhar com os seus seguidores alguns dos seus conteúdos favoritos.
“A Recicla é agora reinventada. Não só para ir ao encontro dos novos formatos de consumo de conteúdos online, mas também para provar que a sustentabilidade tem um lugar no coração dos portugueses. A Recicla traz a sustentabilidade ao lar, à moda, à gastronomia, à cultura, às viagens e às pessoas. Ela entra no quotidiano para inspirar o que melhor se faz e o que melhor podemos fazer”, afirma a gestora de Marketing e Comunicação da Sociedade Ponto Verde, Teresa Cortes.