O espaço emitirá podcasts e programas em direto através de três canais, um dedicado exclusivamente à música e dois em castelhano e inglês, contando com quatro programas em cocriação com o Primavera Sound, nomeadamente os SEAT Sound Sessions.
“Created in Barcelona” dará voz a talentos criativos relacionados com a cidade para lá da música. Personagens culturais relevantes no mundo da fotografia, na arte urbana ou na inovação sonora na cena musical.
“Esta nova iniciativa aposta na criação de um espaço onde o importante será a oferta de conteúdos de qualidade sem rótulos, acessíveis a todo o mundo e em qualquer momento. A SEAT aposta no talento e na criatividade e este projeto aposta nos dois fatores, reforçando a nossa aliança com o Primavera Sound da forma mais natural”, diz a diretora global de Marketing da SEAT, Susanne Franz.
A marca volta também, pelo terceiro ano consecutivo, a assumir-se como partner estratégico do festival que completa, em 2019, a sua 19ª edição, e terá lugar entre 30 de maio e 1 de junho, em Barcelona.