Esta story é Zippy

A Zippy tem uma nova campanha, pensada para futuros e recém-pais. “Your story is our story, Welcome Home da Zippy” foca-se nos segmentos de puericultura e recém-nascido, procurando mostrar que a chegada de um bebé pode ser vivida de forma intensa e descomplicada, e que não há fórmula perfeita para a maternidade.

 

A campanha arranca esta terça-feira no digital com o vídeo oficial da marca, com direção criativa e produção da agência SA365, filmado em Biarritz pelos realizadores Felix Misslin e Marie Pfisterer. Será comunicada no site, nas redes sociais da marca e através de influenciadoras digitais até julho. A Adagietto é a agência responsável pela estratégia de Relações Públicas e influenciadores digitais, e os conteúdos de Social Media são da responsabilidade da Zippy.

A aposta nos recém-nascidos e puericultura materializa-se também no lançamento de um programa de fidelização exclusivo para o segmento: Welcome Home. A marca identificou as principais fases e dúvidas associadas ao momento da chegada de um novo bebé e propõe, agora, acompanhar as famílias ao longo desse mesmo caminho através de um programa com newsletters mensais, com novos temas todos os meses, acesso a descontos exclusivos e atribuição de um presente da marca no momento do nascimento do bebé.

“Queremos desmistificar e apresentar a nossa proposta de produtos cuidadosamente selecionados, para que todo o processo da chegada de um bebé seja mais fácil. Sabemos que esta fase, até aos primeiros meses de vida, pode revelar um mix de emoções e, por vezes, alguma desorientação. Nesse sentido queremos simplificar a vida dos pais através de um acompanhamento mais próximo a todas as grávidas através do Programa Welcome Home”, afirma a Head of Brand & Creative da Zippy, Filipa Bello.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 23 Fevereiro 2021 17:53


PUB