“Está tudo num Brico” com a nova comunicação

O Bricomarché lança um novo conceito criativo com o intuito de reforçar o posicionamento como sendo a “escolha de referência das famílias portuguesas”. Sob o mote “Está tudo num Brico”, a comunicação remete para o empenho da marca em fornecer produtos com “a melhor qualidade a preços acessíveis”.

“Está tudo num Brico” com esta nova comunicação

Através da alusão à expressão popular “está um brinco”, a campanha está materializada em todas as peças de comunicação com os clientes, tais como: publicidade, digital, folhetos e materiais no ponto de venda.

“Somos a maior rede nacional de lojas dedicada à bricolage, casa e jardim. No Bricomarché, os nossos clientes encontram tudo aquilo de que precisam para realizar o projeto dos seus sonhos”, afirma o presidente do Conselho de Administração, Paulo Alves. “Somos imbatíveis na relação preço-qualidade, para que os nossos clientes continuem a sonhar sempre que quiserem”, acrescenta.

Com 25 anos no mercado e 57 lojas por todo o País, o Bricomarché está dividido em cinco grandes áreas, nomeadamente decoração, bricolage, construção, jardim e pet-shop, sendo a única insígnia no mercado português que reúne no mesmo espaço estas categorias.

Simão Raposo

Segunda-feira, 29 Abril 2024 13:00


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