Este cavalo vem a Tróia

Tróia volta a ser palco do festival Trojan Horse Was a Unicorn, o evento que reúne nomes da indústria de efeitos visuais, jogos e animação. Com o patrocínio do Tróia Resort, o festival decorre de 17 a 20 de setembro no Tróia Design Hotel.

Com participantes de mais de 35 países, o centro de congressos do hotel volta a receber oradores que se juntam para partilhar competências e experiências. Os participantes têm acesso a workshops e podem desafiar os artistas para batalhas artísticas, um jogo de futebol na praia e outras atividades.

Em comunicado, a organização diz que quer tornar o evento num “bootcamp” e informa que os participantes vão, ainda, ter sessões de mentoria, palestras com vencedores dos óscares da academia de Hollywood e até sessões de recrutamento.

Apoiado pelo fundador da Digital Domain, Scott Ross, o Trojan Horse Was a Uniconrn é um projeto sem fins lucrativos cujas receitas revertem para o desenvolvimento da indústria do entretenimento digital em Portugal e para atribuição de bolsas a estudantes e profissionais da área.

 

Este cavalo vem a Tróia

 

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 02 Setembro 2014 12:21


PUB