O espaço televisivo semanal visa acompanhar o dia-a-dia das famílias através do olhar do chef, que se faz acompanhar pela filha Inês e de alguns convidados especiais, amigos de Henrique Sá Pessoa.
Os ingredientes e produtos utilizados no programa estarão identificados nas diversas plataformas e lojas Lidl, com o selo de identificação de Henrique Sá Pessoa. Existirá também a plataforma, com episódios e tutoriais para ajudar a pôr em prática os ensinamentos do chef e da sua filha.
“O ‘Chef de Família’ mostra pela primeira vez um outro lado da minha vida, mais pessoal e familiar. É uma parte em que a cozinha e os melhores ingredientes estão sem dúvida presentes, mas de uma forma mais descontraída e divertida”, conta Henrique Sá Pessoa.
“É uma vez mais um orgulho para o Lidl Portugal estabelecer uma parceria com um profissional de excelência como o chef Henrique Sá Pessoa. Partilhamos a mesma preocupação com a qualidade e frescura dos ingredientes, bem como ao nível da alimentação equilibrada e saudável, e o propósito de oferecer praticidade ao quotidiano das famílias, promovendo bons momentos entre família e amigos”, diz, por sua vez, a diretora de Marketing do Lidl Portugal, Filipa Appleton.