Este é o marketer Cannes Lions do ano

O Cannes Lions anunciou a Google como o marketer criativo de 2018. O galardão do Festival Internacional de Criatividade premeia marcas que se distinguem “consistentemente por excelentes narrativas criativas”.

 

Este ano, a Google é reconhecida por “abraçar a criatividade em todo o marketing da marca, pela aplicação de novas tecnologias à criação de campanhas eficazes e pelo storytelling inclusivo”.” Além das suas conquistas óbvias como empresa de tecnologia, a Google como uma marca criou uma reputação de campanhas de marketing que são ousadas, corajosas e criativas”, diz o managing diretor do Festival, Jose Papa.

Para celebrar o prémio e garantir que o futuro do setor de marketing é impulsionado por uma variedade de origens, perspetivas e experiências, a empresa irá lançar o Google Creative Campus no Cannes Lions de 2018. Trata-se de um programa global de educação multianual para melhorar a diversidade e a representação nas indústrias criativas.

Em parceria com a Roger Hatchuel Academy, o programa combinado irá educar 45 estudantes em Cannes, dos quais pelo menos 50% virão de “grupos historicamente sub-representados em publicidade e marketing”. Os alunos serão selecionados pelos representantes do Cannes Lions, sendo que dez alunos receberão bolsas do Google.

A edição de 2018 do Cannes Lions decorre de 18 e 22 de junho.

 

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 07 Maio 2018 11:32


PUB