Este é o melhor anúncio de 2014 para o Gunn Report

O Gunn Report acaba de anunciar os 12 casos de criatividade mais relevantes em 2014. Uma lista que é encabeçada pela campanha “A boy and his atom”, criada pela Ogilvy & Mather dos Estados Unidos para a IBM.

São 12 campanhas que, segundo aquele organismo independente, representam a eficácia publicitária, pois tiveram a capacidade de colocar a criatividade ao serviço de extraordinários resultados.

O estudo, conduzido por James Hurman, fundador da consultora neozelandesa Previously Unavailable, conduziu a campanhas criadas pelas agências BBDO, BETC, Leo Burnett, Mayo Publicidad, McCann, Ogilvy&Mather, Saatchi & Saatchi e TBWA para anunciantes da Argentina, Austrália, Brasil, Nova Zelândia, Peru, Emiratos Árabes Unidos e Estados Unidos. A Frabça é o único país europeu representado.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 14 Janeiro 2015 12:20


PUB