Este é um palco para influenciadores

Lili Caneças, Bumba na Fofinha, Rui Unas, César Mourão ou Sensivelmente Idiota são alguns dos cem influenciadores digitais que vão pisar o palco do Super Bock Digital Stage no Rock in Rio-Lisboa. Durante os quatro dias de evento serão asseguradas 36 horas de entretenimento, entre performances de música, dança, humor, magia, cinema e gaming.

 

Todos os dias serão 20 as slots de entretenimento que irão rechear a programação deste palco. Karaoke, lip sync battles, sketches de humor, battles de games, desafios interativos e quizzes, atrações musicais e momentos virais são apenas alguns dos momentos a que o público vai poder assistir e participar.

Aos nomes já anunciados juntam-se Cavalinho da Chuva (César Mourão, Rui Unas, Salvador Martinha e Frederico Pombares) pela primeira vez ao vivo; SEA numa estreia absoluta com um projeto musical; Dois Brancos e Um Preto com a participação especial de Lili Caneças; o YouTuber coreano Pyong Lee; os brasileiros Christian Figueiredo e Marco Gonçalves; os humoristas António Raminhos, Bumba na Fofinha e Alexandre Santos; uma performance musical de Bárbara Bandeira; e ainda nomes como Inês Aires Pereira, Filipe Gonçalves, ÁTOA.

 

“O Super Bock Digital Stage vai além do entretenimento. É um espaço que tem também a missão de aproximar diferentes públicos que passam pela Cidade do Rock do universo e linguagem digitais. Depois do sucesso alcançado no Brasil, este palco será um fenómeno em Portugal”, afirma a vice-presidente executiva do Rock in Rio, Roberta Medina.

“O Super Bock Digital Stage materializa o casamento perfeito entre o Marketing Experiencial e a crescente aposta da Super Bock no universo digital”, acrescenta a diretora de Patrocínios, Águas, Sidras & Outras Categorias do Super Bock Group, Maria Estarreja.

 

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 11 Maio 2018 11:45


PUB