Em TV e rádio serão jurados: Eco Moliterno (Chief Creative Officer da Accenture Interactive Brasil), Rafael Pitanguy (VP de Criação da Y&R Brasil), Manuel Soares Oliveira (CEO e Chief Creative Officer da Mosca Publicidade Portugal), Sthefan Ko (diretora Criativa da Lew’ LaraTBWA Brasil), Marcelo Reis (Co-Chief Executive Officer da Leo Burnett Tailor Made Brasil), Tiago Vital (diretor Criativo da Carmen Portugal), Serginho Lobo (diretor Criativo da Lola Normajean Portugal), Diogo Pinheiro (diretor Criativo da Legendary People + Ideas Portugal), Luís Pereira dos Santos (CEO da McCann Portugal) e Marcelo Lourenço (ex Fuel).
Já a categoria de Digital e Mobile será avaliada por: Adriano Alarcon (VP de Criação da DM9 DDB Brasil), Paulo Pinto (Chief Creative Officer da Havas Portugal), Bruno Cabral (Chief Executive Officer da Deloitte Digital Portugal), Ricardo Pereira (Chief Executive Officer da comOn Portugal), Rita Baltazar (Chief Executive Officer da BY Portugal), João Gaspar (CEO da LOBA Portugal), Mário Faria (CEO da Massfar Brasil), Tatiana Pacheco (copresidente da RAPP Brasil), André Félix e Felippe Motta (diretor de Criação da Master Brasil).
A cerimónia de entrega de prémios do 1º quadrimestre irá decorrer no dia 11 de dezembro, no espaço HOOD, em Lisboa.