Este foi o spot televisivo mais longo

O anúncio televisivo da comemoração dos 20 anos do Lidl em Portugal foi o que teve maior duração no mês de março, segundo os dados da MediaMonitor, da Marktest.

O vídeo “Há 20 anos no nosso coração”, com uma duração original de 90 segundos, estreou no dia 8 de março em 11 canais, tendo registado um total de 48 exibições na CMTV. Na Globo, o filme manteve-se até dia 29, com um total de 10 inserções.

Já a versão de 40 segundos do spot, com música de Marisa Liz e Luís Sequeira, passou mais vezes na TVI24, com 126 exibições, diz a MediaMonitor. A versão mais longa do spot registou um total de 95 inserções enquanto a versão mais curta teve 681 inserções até ao final do mês.

A Vodafone foi a marca que mais investiu em publicidade na TV, com um share of voice de 4,8%. Em segundo lugar ficou o Lidl com 2,4% do investimento no meio e na terceira posição está a NOS, com 2,2%.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 22 Abril 2015 09:49


PUB