Este operador tem logística LEWIS

 

A LEWIS foi a agência escolhida pela Luís Simões, operador logístico, para fazer a gestão da sua comunicação ibérica. O objetivo da parceria é aumentar a notoriedade da empresa em Portugal e Espanha.

 

“A LEWIS compreendeu os nossos objetivos estratégicos de mercado, oferecendo uma abordagem prática, inovadora e equilibrada para a nossa marca. A equipa de trabalho selecionada – em Lisboa e Madrid – foi igualmente importante para esta decisão. Acreditamos em relacionamentos de longo prazo e esperamos que a LEWIS esteja connosco por muitos anos”, diz a coordenadora do Gabinete de Comunicação da Luís Simões, Anabela Simões.

A agência prestará consultoria em comunicação corporativa, assessoria de imprensa, e criação de conteúdos em espanhol e português.

O SVP da LEWIS, Jorge López M-C, assegura que, na agênca, estão “muito entusiasmados por poder trabalhar com uma das empresas mais respeitadas da Península Ibérica”.

“É um orgulho colaborar com uma marca capaz de crescer e evoluir de forma tão saudável, ao longo dos seus 70 anos de vida. O futuro é promissor”, afirma.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 04 Setembro 2019 09:16


PUB