Este projeto é uma ra.iz de marcas

Chama-se projeto ra.iz e tem como ambição a divulgação de marcas portuguesas nos mercados de Singapura e sudoeste da Ásia. Nasceu pelas mãos de duas arquitetas portuguesas que apostam e reconhecem a qualidade do design português.

Patrícia Cabaço e Marta Matos Chaves vivem em Singapura, onde no início do mês de dezembro, levaram a cabo o evento Dreamers Meet Believers. Um evento em que os presentes puderam experimentar, e conhecer, bikinis e acessórios de praia de marcas portuguesas como Sal, Sardina, Bow, Voke, Latitid, Caia e Papua.

Com foco no design, este projeto posiciona-se como o “elo que faltava entre designers portugueses e a outra parte do mundo”, informa. A empresa continua à procura de marcas “com ideias inovadoras, qualidade, criação e manufatura portuguesas”, para incluir na oferta ao público.

A ra.iz fará a venda on-line através do site e na sua página de Facebook da marca.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 23 Dezembro 2014 10:30


PUB