Este serviço publicitário vem para Portugal

A Global vai expandir a plataforma de publicidade digital Dax (Digital Audio Exchange) para 18 países europeus. Portugal é um dos mercados visados e, segundo a diretora de Comunicação, Eleanor Conroy, o serviço vai abranger 500 mil consumidores de rádio online, streaming de música e podcasts.

Oliver Deane, commercial digital director da Global, refere que os planos da empresa passam por tornar o Dax “a maior plataforma de áudio do continente, com opções de compra direta e programática”.

O profissional acrescenta que será formada a primeira equipa internacional de Vendas, será aumentado o departamento de gestão digital de clientes e selecionar-se-ão criativos para trabalhar em campanhas pan-europeias, que reportarão diretamente a Jo McCrostie, diretora criativa da Global.

A empresa lançou a Dax em junho do ano passado, reunindo num único local 140 plataformas de áudio digital nas quais as marcas podem comprar espaço publicitário.

A lista inclui soluções como a Rdio, Musicovery, audioBoom e Ministry of Sound, e rádios da Global nomeadamente Capital, Heart, Radio X, Classic FM e LBC.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 21 Outubro 2015 11:55


PUB