Este tarifário é a tua cara. E a da JWT

“Já não precisas de te encaixar” é o mote da nova campanha da Vodafone, que promove o Vodafone You, um tarifário “totalmente personalizável” consoante as necessidades dos clientes. A ação é assinada pela JWT e contou com produção da Playground e planeamento de meios da WaveMaker.

 

Trata-se de um tarifário pré-pago que pode ser completamente desenhado pelo cliente, num configurador online, com centenas de combinações possíveis, nomeadamente quanto à quantidade de dados móveis, minutos, SMS e categorias de apps sem gastar dados.

A campanha é protagonizada por dois jovens – Maria Rita e Alex – que não se deixam definir pelas várias designações que lhes são propostas. Eles escolhem o Vodafone You, um tarifário só seu, adequado às suas comunicações, com o qual podem ser eles próprios. São dois filmes que estão presentes em televisão e no digital.

Este tarifário "é a tua cara". E a da JWT

 

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 15 Fevereiro 2018 10:25


PUB