As três referências que compõem a gama – dois brancos e um tinto – apresentam-se com novas cores, em tons mais pastel, mas mantêm o universo cromático com que estes vinhos já se encontravam no mercado.
A agência optou por manter as duas partes que já constituíam os rótulos, passando a umbrella da marca a cinza xisto, característico do Douro.
Explica a agência que “com esta renovação, a marca Pomares pretende aproximar-se dos millennials e responder às aspirações desta geração de consumidores que aprecia novas experiências”.
“A gama Pomares posiciona-se no segmento de vinhos gastronómicos com elevada qualidade, mas consideramos que deviam ser mais descomprometidos correspondendo assim ao carácter desta geração”, diz, por sua vez, a administradora da empresa, Luísa Amorim.
A Omdesign tem vindo a trabalhar também a imagem de outros vinhos Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo, nomeadamente o Terroir Blend Reserva, Grande Reserva e Referência, três colheitas de 2015 recentemente lançadas em Portugal.