Este vinho é Om(design)

A Omdesign é a agência responsável pela criação da nova imagem da marca Pomares, da Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo.

 

As três referências que compõem a gama – dois brancos e um tinto – apresentam-se com novas cores, em tons mais pastel, mas mantêm o universo cromático com que estes vinhos já se encontravam no mercado.

A agência optou por manter as duas partes que já constituíam os rótulos, passando a umbrella da marca a cinza xisto, característico do Douro.

Explica a agência que “com esta renovação, a marca Pomares pretende aproximar-se dos millennials e responder às aspirações desta geração de consumidores que aprecia novas experiências”.

“A gama Pomares posiciona-se no segmento de vinhos gastronómicos com elevada qualidade, mas consideramos que deviam ser mais descomprometidos correspondendo assim ao carácter desta geração”, diz, por sua vez, a administradora da empresa, Luísa Amorim.

A Omdesign tem vindo a trabalhar também a imagem de outros vinhos Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo, nomeadamente o Terroir Blend Reserva, Grande Reserva e Referência, três colheitas de 2015 recentemente lançadas em Portugal.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 07 Fevereiro 2018 11:44


PUB