Assim, a Legendary recolheu 13 distinções (12 bronze e uma prata), ao passo que a FCB Lisboa conquistou 11 galardões (três ouro, três prata e cinco bronze).
Além dos grandes prémios, a Sonido recebeu dois ouro e uma prata e a Tif uma prata e um bronze.
A Casa Rex e a Show Off foram, por sua vez, reconhecidas com sete galardões. A primeira com dois ouro, dois prata e três bronze e a segunda com um ouro, dois prata e quatro bronze.
Já a MullenLowe Brazil levou para casa duas prata e três bronze. RAPP Brasil, Piloto e BYCOM conquistaram, por seu turno, quatro prémios cada.
Três foi a conta para a Uzina (uma prata e dois bronze), e também para a BUS, Bullseye aim on branding, Mindshar e HappyHouse, todas com três bronze.
Com dois prémios foram distinguidas a Abracadabra, Mustard, Krypton, Little George, ISSU Comunicação, Damasco Filmes, Geometry Global, Loba.Cx, Dentsu Latin America, YoungNetwork Angola, Camisa 10, F&F Grow e In Press Portner Novelli.
Foram ainda reconhecidas, com um prémio: Rita Rivotti Wine branding & design, Bang Bang Agency, PMDesing, Savvy Pirate Communication, Caetsu Publicidade, Binder, Shift Thinkers, UFPR, Dois Joões à Procura de Agência, ESPM-RJ, DM9DDB, Ivana Ribeiro e Rodrigo Rezende, João Vaz e José Chatimsky, REF+, Marcel Maineri, Ad Music Fuel, Diamond by BOLD, Carmen, Questtonó , Enredo Branding, Sporting Clube de Portugal, UP Partner, LineUP, Danza, Six Propaganda e DFRONT.
A lista completa de premiados pode ser consultada aqui.