Estes sacos XXL invadiram o Porto e Lisboa. Sabe porquê?

As suas compras do dia ou uma viagem a Paris? É esta a pergunta feita pela transavia, na mais recente campanha com criatividade da B+. A ideia é mostrar o valor de uma ida ao supermercado pode ser equivalente ao preço de uma viagem pela companhia aérea.

Para reforçar a mensagem, os centros das cidades do Porto e Lisboa foram invadidos com sacos XXL colocados junto às estações do metro e ainda por promotores transformados em sacos de compras ambulantes, que comunicam com os transeuntes junto a supermercados e semáforos e distribuem sacos transavia.

Diz a agência em comunicado que esta campanha “agarra uma oportunidade de comunicação dado que, com a nova lei que obriga à aquisição de sacos de supermercado, os portugueses passaram a valorizar este objeto, esquecendo-se, muitas vezes, de o levar quando vão às compras”.

briefing@briefing.pt 

Estes sacos gigantes invadiram o Porto e Lisboa. Sabe porquê?

Estes sacos gigantes invadiram o Porto e Lisboa. Sabe porquê?

Sexta-feira, 22 Maio 2015 11:44


PUB