A marca justifica a escolha dos quatro nomes com a partilha dos valores e propósito da Magnum, sendo, também eles “fonte de inspiração junto dos seus públicos e verdadeiros “pleasure seekers” – pessoas genuínas e fiéis a si próprias, que priorizam os momentos de prazer na sua vida e aquilo que realmente querem, sem medo de julgamento”.
Ao longo do ano, as quatro personalidades vão protagonizar várias iniciativas da marca de gelados, que terão vida no universo online e offline.
“Esta iniciativa de Magnum encaixa na minha vida como uma luva. Porque o prazer tem mesmo várias camadas, e devemos reconhecê-las e dar tempo e atenção a todas. Deixa-me muito feliz fazer parte de um movimento que promove a ideia de sermos várias coisas, não temos de escolher só uma e limitar o nosso futuro”, comenta Carolina Deslandes.
“Fazer parte do universo Magnum é uma honra, especialmente por ser uma marca que representa o prazer de viver e que promove a busca pelos momentos de felicidade”, afirma Gonçalo Peixoto.
“Estamos empenhados em fazer barulho, em fazer diferente, em fazer melhor, em arriscar, em dar a mão ao medo e a dançar com ele à frente de toda a gente. Esta nossa geração não se cala porque sabe que o prazer tem várias camadas, e que acima de tudo, tem as camadas que cada um quiser”, nota, por sua vez, Inês Herédia.
“O trabalho é um doce e Magnum passatempo…É preciso ser único e múltiplo e Double Gold Caramel é isso mesmo! Alia o peso da juventude ao sabor da liberdade, onde o prazer está também incluído. O maior luxo é poder fazer aquilo que se gosta porque o prazer no trabalho, aperfeiçoa a obra!”, remata Soraia Tavares.