Estes shoppings têm Gliff

As redes sociais dos Centros Comerciais Alegro em Portugal vão ser geridas pela Gliff. A agência de comunicação digital vai ficar responsável pela gestão de comunidades online, pela criação de conteúdos e pelo acompanhamento in loco – e em livestreaming – dos principais eventos dos shoppings.

Atualmente, a chancela, que é propriedade da Immochan, tem três centros no país, em Alfragide, Setúbal e Castelo Branco. A Gliff fica com o desafio de potenciar a notoriedade desses espaços e de aproxima-los à comunidade.

“Quando partilhamos os valores dos nossos parceiros, é logo um ótimo princípio para uma boa sinergia. E nós quisemos iniciar esta parceria digital com a Gliff, porque connosco queríamos também uma agência todo-o-terreno, com criatividade, estratégia, entrega e compromisso”, refere em comunicado a diretora Comercial e Marketing da Immochan Portugal, Filomena Conceição.

Para a Gliff, os Centros Comerciais Alegro são “uma love brand indiscutível” e, por isso, foi com entusiasmo que a equipa abraçou o novo projeto, diz a sua diretora geral, Andreia Felizardo.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 25 Julho 2017 09:54


PUB