“A partir de 18 de dezembro, de segunda a sexta-feira, às 20h15 e ao longo de 52 episódios, o Biggs será palco das paródias e da interatividade proporcionadas por cinco proeminentes youtubers portugueses, que, em alternância e em programas de 15 minutos, vão revelando a sua personalidade, carisma e as suas perspetivas sobre os temas mais fortes do momento”, anuncia o canal, adiantando que os protagonistas escolhidos são “alguns dos portugueses com mais sucesso no YouTube”.
Neste ‘magazine’, que é produzido pela SP Entertainment, os cinco jovens vão debruçar-se sobre assuntos do dia a dia, partilhando as suas reflexões “dinâmicas, divertidas e descomplexadas”.
Destinando-se sobretudo ao público pré-adolescente, esta não é a primeira vez que o canal trabalha com youtubers. Apostado em aproximar-se dessa comunidade, já tinha contado com Nurb para a rubrica “Vêm aí umas Férias Biggs”.
A par desta produção, surge uma nova imagem, mais moderna e apelativa, tanto ‘on air’ como no site, que será enriquecido com novos conteúdos e mais interatividade.
briefing@briefing.pt

