Enquanto os media tradicionais lutam pela sobrevivência, blogues pessoais, podcasts e canais de Youtube parecem destinados a dominar o panorama da comunicação. Como, quando e onde se deixaram os grandes grupos de comunicação ultrapassar pela comunicação de autor? Ainda estamos dispostos a pagar pela informação aquilo que ela custa? Que modelo de negócio para o futuro dos media? Estas são algumas das perguntas a que ambos tentam dar resposta neste episódio.
Camilo Lourenço é analista e comentador. Apresentou programas de rádio e de televisão, tais como A Cor do Dinheiro. Foi comentador da Antena 1 e escreve, atualmente, no Jornal de Negócios. Tem várias obras sobre economia e futebol.
Paulo Baldaia, jornalista desde 1988, é comentador de política na SIC Notícias, TSF e DN e autor de um podcast no Expresso. Exerceu a profissão nas áreas de política e economia, em várias rádios e jornais. Foi diretor da TSF, de 2008 a 2016, e do DN, de 2016 a 2018.