O júri dos prémios Eficácia 2011 premiou com duas medalhas de ouro, uma de prata e três de bronze seis dos nove trabalhos assinados pela Euro RCSG e que chegaram a finalistas desta edição. Com ouro foi distinguida a eficácia do rebranding da Área Saúde (Well’s) e da Marca Única (Continente); com prata foi premiada a Missão Sorriso 2010, também do Continente, e com bronze as campanhas Vive a Água (Água das Pedras), da Unicer, Montepio Consigo, do Montepio, e Pediatra Online (Continente).
Por sua vez, a Arena Media foi a agência de meios de nove dos casos finalistas desta edição dos Prémios Eficácia: este palmarés valeu-lhe ser a Agência de Meios do Ano 2011. Três das campanhas conquistaram ouro – rebranding da Área Saúde (Well’s), Marca Única (Continente) e Arredonda/Ajuda de Berço, da Worten. Outras três arrecadaram prata – Reforma Triunfo e Poupança Ídolos, do Santander Totta, Mega Pic Nic Continente 2011, da Sonae MC, e Missão Sorriso 2010, também da Sonae MC. Com bronze foi distinguida na categoria Activação e Patrocínios a campanha Reforma Triunfo e Poupança Ídolos, do Santander Totta.
Recorde-se que o Grande Prémio deste ano foi atribuído à campanha de activação do Mundial de Futebol 2010, da McDonald’s.
Fonte: Briefing