Eurobest à procura de jovens criativos

Eurobest à procura de jovens criativos

Os jovens criativos inscritos na Young Creatives Integrated Competition, do Eurobest 2011, têm de criar uma campanha “original, única e atraente” que contribua para reforçar a posicionar a Caixa Geral de Depósitos no sector dos meios de pagamentos pré-pagos. O desafio consta do briefing para o concurso, concebido pela MOP – Multimedia Outdoors Portugal, que detém a representação nacional do festival.

 

O prazo para darem largas à criatividade e mostrarem o seu valor aos pares e à indústria criativa começou a contar já hoje e termina às 18 horas de dia 21.

A missão passará por uma campanha que valorize a oferta da Caixa em pré-pagos, evidenciando a vantagem desta ferramenta na simplificação da gestão do orçamento familiar, nomeadamente no controlo da despesa.

A campanha dirige-se em particular aos gestores dos orçamentos domésticos, que, no actual contexto, são obrigados a exercícios de engenharia financeira que implicam alteração de rotinas, redefinição de prioridades e a criação de mecanismos de poupança. Mas dirige-se também aos clientes da Caixa, visando facilitar a sua relação com o dinheiro numa lógica de proximidade e disponibilidade.

Esta competição de jovens criativos assume-se como “um teste à determinação e excelência criativa, mas também uma imperdível oportunidade de catapultar a carreira no sector da publicidade e comunicação”.

E para mobilizar os jovens criativos portugueses para estes objectivos, a agência de publicidade Fuel, parceira do Eurobest, produziu um vídeo vital em que dá a conhecer os dotes musicais de directores criativos consagrados da indústria publicitária portuguesa – José Campos (Strat), Pedro Ferreira (Y&R), José Bontempo e Diogo Anahory (da BAR) foram também desafiados, não a criar uma campanha, mas a cantar e tocar o clássico de José Cid “20 anos”.

O Eurobest 2011 realiza-se em Lisboa de 28 a 30 de Novembro.

Fonte: CV&A

Quinta-feira, 03 Novembro 2011 13:43


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