O prazo para darem largas à criatividade e mostrarem o seu valor aos pares e à indústria criativa começou a contar já hoje e termina às 18 horas de dia 21.
A missão passará por uma campanha que valorize a oferta da Caixa em pré-pagos, evidenciando a vantagem desta ferramenta na simplificação da gestão do orçamento familiar, nomeadamente no controlo da despesa.
A campanha dirige-se em particular aos gestores dos orçamentos domésticos, que, no actual contexto, são obrigados a exercícios de engenharia financeira que implicam alteração de rotinas, redefinição de prioridades e a criação de mecanismos de poupança. Mas dirige-se também aos clientes da Caixa, visando facilitar a sua relação com o dinheiro numa lógica de proximidade e disponibilidade.
Esta competição de jovens criativos assume-se como “um teste à determinação e excelência criativa, mas também uma imperdível oportunidade de catapultar a carreira no sector da publicidade e comunicação”.
E para mobilizar os jovens criativos portugueses para estes objectivos, a agência de publicidade Fuel, parceira do Eurobest, produziu um vídeo vital em que dá a conhecer os dotes musicais de directores criativos consagrados da indústria publicitária portuguesa – José Campos (Strat), Pedro Ferreira (Y&R), José Bontempo e Diogo Anahory (da BAR) foram também desafiados, não a criar uma campanha, mas a cantar e tocar o clássico de José Cid “20 anos”.
O Eurobest 2011 realiza-se em Lisboa de 28 a 30 de Novembro.
Fonte: CV&A