Europcar lança roteiro “7 Maravilhas”

7maravilhas_rent_car
Associando-se ao projecto “7 Maravilhas da Gastronomia”, como Rent-a-Car oficial do evento, a Europcar lança o primeiro roteiro “7 Maravilhas” no nosso país. Este mapa, ajuda os clientes a encontrar os monumentos e paisagens naturais eleitos em projectos anteriores e onde provar os 21 pratos finalistas do evento.

O apoio da Europcar manifesta-se na cedência de viaturas para a organização do evento, na participação em iniciativas a decorrer ao longo do ano e na interacção com o público do programa “Verão Total – Especial 7 Maravilhas da Gastronomia” que irá ser transmitido pela RTP, televisão oficial do projecto.

O mapa Europcar será divulgado junto de parceiros da iniciativa e do público em geral e também será distribuído aos clientes da empresa ao alugar um carro. Além disso, a marca oferece a todos os que votarem no projecto a hipótese de fazer um upgrade para uma viatura de valor superior à que foi alugada.

O objectivo deste evento é destacar a boa mesa portuguesa como factor determinante na escolha de Portugal como destino turístico.

Fonte: 7 Maravilhas

Quarta-feira, 20 Julho 2011 09:29


PUB