As assinaturas “évoraé sua”, “évoraé tanto e tão perto” ou “évoraé luz”, incentivam e mobilizam os moradores e visitantes de Évora, uma vez que o nome “évoraé” personaliza (évoraé o que se quiser), foca (o importante é o que Évora é), aproxima (ligação emocional ao nome da cidade) e intemporaliza (ciclo de recriação constante).
Por enquanto a campanha que foi desenvolvida pela Albuquerque Designing está disponível na internet, no Facebook, em mupis municipais e acções de rua. Prevê-se ainda a distribuição de folhetos, ímans e postais e ainda anúncios de imprensa e projecções de vídeo.
Para fechar, o Programa Acrópole XXI terminará o seu projecto, em parceria com a Regeneração Urbana do Centro Histórico de Évora, com a construção de um grande equipamento cultural, três museus, 11 espaços de actividade cultural requalificados, um restaurante e três cafetarias, espaço público requalificado, melhor mobilidade e mais oferta de animação.
Fonte: évoraé