“evoraé”, a nova campanha de comunicação da Acrópole XXI

Evora

A “évoraé” é uma campanha do Programa Acrópole XXI que visa informar e envolver o público na intervenção Acrópole XXI, programa que pretende regenerar o centro histórico de Évora, através da aproximação emocional das pessoas à cidade e ao projecto.

As assinaturas “évoraé sua”, “évoraé tanto e tão perto” ou “évoraé luz”, incentivam e mobilizam os moradores e visitantes de Évora, uma vez que o nome “évoraé” personaliza (évoraé o que se quiser), foca (o importante é o que Évora é), aproxima (ligação emocional ao nome da cidade) e intemporaliza (ciclo de recriação constante).

Por enquanto a campanha que foi desenvolvida pela Albuquerque Designing está disponível na internet, no Facebook, em mupis municipais e acções de rua. Prevê-se ainda a distribuição de folhetos, ímans e postais e ainda anúncios de imprensa e projecções de vídeo.

Para fechar, o Programa Acrópole XXI terminará o seu projecto, em parceria com a Regeneração Urbana do Centro Histórico de Évora, com a construção de um grande equipamento cultural, três museus, 11 espaços de actividade cultural requalificados, um restaurante e três cafetarias, espaço público requalificado, melhor mobilidade e mais oferta de animação.

Fonte: évoraé

Segunda-feira, 29 Agosto 2011 13:11


PUB