Foi o que aconteceu a Christian Balivet, que ingressou na Lisbon aD School com a ambição de ser copy. Pouco depois, o director criativo da Young & Rubicam, Pedro Ferreira, professor na escola, convidou-o para um estágio. A partir daí, foi sempre a crescer e hoje escreve para a Nike na W+K.
O conceito da campanha foi desenvolvido por um outro ex-aluno com um percurso ascendente: Luís Pereira, que saiu directamente da escola para a FCB.
São apresentados pela Lisbon aD School como “dois dos muitos exemplos de profissionais de sucesso” que estudaram na escola, que, aliás, apresenta uma taxa de empregabilidade de 90 por cento.
Um dos “segredos” da escola é o facto de trabalhar sempre com directores criativos: “Se chegaram ao topo da pirâmide é porque são pessoas capazes criativamente com foco estratégico. Além de saberem gerir equipas”, justifica Gustavo Brioso, Partner & Chief Marketing Officer da Lisbon aD School.
“Trabalhar com a excelência para atingirmos a excelência” é, assim, a filosofia da escola, fundada em 2005.
Fonte: Lisbon aD School