Totalmente dedicado às indústrias criativas, o espaço conta com duas empresas instaladas desde a abertura: Edp Inovação e Rock in Rio.
Assente nas sinergias que os clusters criativos fomentam nas diferentes indústrias ligadas à inovação, às artes e à criatividade, o conceito e design da marca desenvolvido pela McCann projeta este posicionamento. “Toda a construção de marca espelha a transformação e flexibilidade dum espaço que pretende ser um motor que conduza à geração de ideias de negócios”, explica a agência, em comunicado.
“O LACS é a resposta mais natural e espontânea ao interessante e forte ritmo de inovação que está a impulsionar Lisboa. Um cluster criativo como o LACS é vivo, dinâmico e em constante evolução, pelo que precisávamos de uma marca que conseguisse projetar esta nossa energia”, refere a responsável de Marketing do LACS, Elise Neiva.
“Quando nos apresentaram o projeto pela primeira vez a nossa reação foi de grande satisfação – Lisboa merece verdadeiramente um cluster desta qualidade para reunir a comunidade criativa portuguesa e estrangeira”, diz o CEO da McCann, Luís Santos.