Existem Pedras no caminho dos portugueses

As ruas de Lisboa e Porto recebem oito mupis da Pedras que se assemelham a jardins verticais, que integram uma garrafa verde, ícone da marca, de grandes dimensões. O objetivo da criatividade? Reforçar as credenciais de naturalidade da marca.

 

O novo suporte publicitário da marca água com gás 100% natural do Super Bock Group estará disponível apenas durante uma semana, devido ao uso de vegetação 100% natural.

Os mupis podem ser encontrados no Largo do Rato, Praça dos Restauradores, Rua de São Nicolau e Rua Nova da Trindade, em Lisboa. No Poto, estão instalados na Avenida Montevideu, Alameda das Antas, Rua do Carmo e Praça Filipa de Lencastre.

“Vamos manter a aposta em suportes publicitários e ativações diferenciadores como forma de materializar a naturalidade da marca e o seu atual conceito de comunicação ‘Deixa o Melhor de ti vir ao de cima’”, comenta a diretora de Patrocínios, Águas, Sidras e Outras Categorias do Super Bock Group, Maria Estarreja.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 22 Fevereiro 2018 11:25


PUB