Depois de 29 anos dedicados a mostrar os serviços disponíveis para casamentos, a marca decidiu renovar a sua abordagem com os clientes. A diferença principal é a troca do “E” inicial pelo logograma “&” no seu logótipo. Em comunicado, explica-se que este símbolo “representa a união, espelha a mensagem e significado do evento, tão ansiado por aqueles que querem eternizar a sua própria união”.
O diretor criativo da agência Carmen, pertencente ao YoungNetwork Group, Márcio Martins, acrescenta que o significado do novo símbolo corresponde ao foco principal da feira, o casamento, que, por outras palavras, pode ser chamado de união.
A mudança das cores utilizadas também acompanha a nova imagem, sendo que os tons pastel passam a ser os dominantes. Segundo a marca, esta paleta foi escolhida por remeter para o universo dos casamentos. O diretor criativo adianta que o conceito foi estudado para ser possível transmitir que o amor é intemporal, mas que o mundo dos casamentos segue as tendências.
O evento deste ano acontece a 14 e 15 de outubro na FIL, em Lisboa, e a 20 e 21 de outubro, na EXPONOR, no Porto.