A nova equipa de marketing digital vai integrar a área de advisory da EY, fortalecendo a resposta da consultora, que passa agora a incorporar uma oferta complementar em serviços digitais e estratégia digital.
“Sentimos hoje, mais do que nunca, que os clientes necessitam de apoio nesta temática e ao integrarmos esta oferta vamos conseguir responder às suas necessidades e apoiar na preparação para as constantes mudanças no paradigma digital”, diz o country managing partner da EY Portugal, João Alves.
A StepValue está no mercado há mais de 10 anos e avalia, concebe, implementa e otimiza a gestão do “ecossistema digital” das empresas, por forma a gerar resultados ao nível da notoriedade e crescimento das vendas.