Lançada ontem, a página conta já com mais de 2.700 fãs. Sendo esta a primeira página da atriz, e afirmando que as redes sociais nunca foram a sua paixão, revelou, no primeiro dia, uma surpresa enorme ao verificar os mais de dois mil fãs em menos de 24 horas.
Nesta página, os fãs vão poder saber em primeira mão todos os passos da atriz, desde as suas novas experiências no programa Ídolos, fotografias, viagens, campanhas e até às suas comidas favoritas.
Para Tiago Froufe, contente director da agência, este “é um desafio para a 48K lançar e gerir a página de uma das atrizes mais mediáticas do nosso país, com um público tão fiel e alargado. A Cláudia é uma figura pública muito empática, com muito conteúdo e curiosidades para partilhar. Estamos certos de que a página vai ser canal direto entre a atriz e o seu público e, sem dúvida alguma, a melhor forma para poder estar mais perto dos seus fãs”.
Na sua carteira de clientes nesta vertente de social media, a 48K conta ainda com o a gestão de entidades como a TVI, EMI, Myspace e adidas urban Sounds.
Fonte: MAG