Fashion Clinic está Together Forever

“Together Forever”. Este é o mote da nova campanha da Fashion Clinic, que sublinha que a beleza e o estilo não escolhem idade nem género, numa mensagem reforçada pelos protagonistas: modelos entre os 60 e os 70 anos.

 

O objetivo é representarem, de forma simbólica, a proximidade da Fashion Clinic às diferentes gerações da família e que, apesar do encerramento dos espaços físicos, a marca continua sempre presente.

O serviço Stay Home Sales está disponível a qualquer hora do dia, sete dias por semana, permitindo comprar, através de um click ou um telefonema, qualquer peça das lojas, que são depois entregues em casa.

Os clientes podem ainda fazer visitas virtuais às lojas da marca com o apoio das equipas de vendas presentes nos espaços, através de WhatsApp video call.

Na zona da Grande Lisboa, há ainda o serviço de entrega de refeições ao domicílio, o JNcQUOI at Home, que permite aos clientes usufruírem do conceito do grupo: food meets fashion.

A campanha conta com styling de Filipe Carriço e Elisa Boto.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 02 Março 2021 12:21


PUB