FCB deixa “relações vivas” na Cofidis

A Cofidis promove a nova campanha que destaca o valor da inovação nas “relações vivas”. A empresa mostra como usa a inovação ao serviço do acompanhamento e da proximidade do cliente, o objetivo é descomplicar a vida dos clientes. A campanha tem criatividade da FCB Lisboa e estará presente em televisão, imprensa, internet e outdoors.

O anúncio da campanha é ilustrado com situações do dia a dia e demonstra o uso de ferramentas digitais como método de simplificação. A financeira destaca o valor de descomplicar as “pequenas” coisas para permitir mais tempo para as “grandes”.

“É importante, para nós, mostrar que relações vivas também é inovar, criando ferramentas que contribuem para a simplificação da relação que têm connosco. O tempo é um bem precioso por isso, o que pretendemos é disponibilizar processos ágeis que permitam, aos nossos clientes, reservar mais tempo para o que realmente é importante para eles”, refere Maria Silva, diretora de Marketing e Clientes.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 05 Setembro 2017 10:52


PUB