FCB e Fuel estão na corrida ao El Ojo

A FCB Lisboa e a Fuel são, até agora, as únicas agências portuguesas entre os finalistas da 20ª edição do El Ojo, o festival ibero-americano de publicidade. Os vencedores vão ser conhecidos entre 8 e 10 de novembro.

 

A FCB Lisboa está na disputa a dois prémios, ambos na categoria “Gráfica, Rádio e Via Pública”. Está na shortlist de “gráfica” com “Enforcado”, a campanha para a Associação De Cidadãos Auto-Mobilizados (ACA-M) e, de “rádio”, com “Disclaimer”, para a Harmony de Beiersdorf Portugal.

Doutor é o filme que garante a nomeação – em “Filme e Produção audiovisual” – à Fuel Lisboa. Uma campanha desenvolvida para a Associação de Mulheres Contra a Violência (AMCV), com produção da Krypton e realização de Fred Oliveira.

A 20.ª edição do El Ojo, que acontece de 8 a 10 de novembro, em Buenos Aires (Argentina), ainda tem categorias por apurar. Mas conta com outros representantes da indústria criativa nacional, como jurados. São eles: Edson Athayde (FCB Lisboa), Vasco Barbosa (Jack The Maker), David Carvalho (Indie Campers), Ana Cunha (AC Brand Design), Salvador da Cunha (Lift World), Marcelo Lourenço (Fuel Lisboa), Mário Patrocínio (BRO), Nuno Presa Cardoso (NOSSA), Rita Salvado (McCann Lisbon) e Miguel Varela (Garage Films).

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 31 Outubro 2017 12:29


PUB