FCB Lisboa sai do armário com a MOP

A FCB Lisboa respondeu a um desafio criativo lançado pela MOP com um “cartaz vivo” para a Associação ILGA – Intervenção Lésbica, Gay, Bissexual, Trans e Intersexo, exposto na Ribeira das Naus, em Lisboa. Para quebrar tabus associados à sexualidade, a agência vai ainda gravar um documentário sobre esta ação, intitulada “Coming OutDoor”.

 

A agência criativa implementou um cartaz que tem embutido um armário em tamanho real, “de onde qualquer pessoa pode sair”, aproveitando o momento para mostrar orgulho na sua sexualidade, tirar fotografias ou gravar vídeos.

No dia 16 de novembro, durante a tarde, será gravado, no local, um documentário sobre histórias de vida de quem “saiu ou quer sair do armário”, sendo a participação aberta ao público, bastando, de acordo com a agência, “marcar presença no local, sair do armário e dar o seu testemunho”.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 14 Novembro 2019 12:32


PUB