FCB Lisboa sobe ao top 10 do Ad Forum

O ranking anual da Ad Forum coloca o projeto WheelChange Tours, da FCB Lisboa, entre as 10 campanhas mais premiadas do mundo, no sector de Transportes e Turismo.

No Business Creative Report (BCR) da revista americana sobre marketing pontuam os trabalhos publicitários que se distinguem pela criatividade, tendo por base os resultados de festivais internacionais de publicidade, como Epica Awards, D&AD, The One Show, New York Festivals, White Square, entre outros.

“É sempre bom saber que estamos a fazer um trabalho de qualidade internacional. Há menos de um ano a FCB Lisboa ficou entre as três melhores agência do mundo a fazer campanhas para o bem no ACT – Responsible Report. Agora o AdForum também nos destaca”, comenta o CEO e diretor Criativo da FCB Lisboa, Edson Athayde.

Lançada em parceria com a TUR4all Portugal, WheelChange Tours é uma plataforma que visa capacitar pessoas com mobilidade reduzida para integrarem o mercado de trabalho como guias-turísticos. Foi, assim, desenhada uma peça que permite que as cadeiras de rodas possam ser acopladas a bicicletas.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 11 Fevereiro 2021 12:23


PUB