FCB, Publicis e TBWA à espera de um Leão

FCB Lisboa, Publicis e TBWALisbon são as agências portuguesas que chegaram até agora às listas de finalistas do festival de Cannes. Os primeiros “leões” são conhecidos hoje à noite.

Assim, a FCB é candidata a um prémio em Direct, com “Home“, trabalho realizado para a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima.

Por sua vez a Publicis é finalista em Relações Públicas com “Stiletto“, ação criada para a Renault Portugal. Nesta categoria há outro finalista com criatividade portuguesa – “Guns with History“, concebida por João Coutinho para a Grey Nova Iorque.

Já a TBWA integra a shortlist em Outdoor, com a campanha de natal da IKEA, e em Imprensa, com esta mesma campanha e com outra para o mesmo cliente, “Varandas“.

Nesta edição de Cannes Lions, Portugal concorre com 235 trabalhos de 17 agências. O júri inclui três representantes nacionais – Ana Cunha, em Design, Catarina Vasconcelos, em RP, e Luciana Cani, em Imprensa.

briefing@briefing.pt

 

 

 

Segunda-feira, 22 Junho 2015 10:55


PUB