A FCB Health foi igualmente eleita Healthcare Network do Ano e a AREA 23, parte da FCB Healthcare Network, foi a Agência de Healthcare do Ano.
“A histórica prestação da FCB este ano pode ser atribuída aos líderes criativos que compõem a network global”, afirma o CEO da FCB Worldwide, Carter Murray.
“Esta honra incrível é uma claríssima afirmação do espírito ‘Never Finished’ da FCB e da Escala 456”, acrescenta a CCO Global, Susan Credle. “Mais importante ainda, deve-se à generosidade do Conselho Criativo Global da Network que, duas vezes por ano, se reúne para avaliar e amplificar os melhores trabalhos da rede”, conclui.
Para o CEO e CCO da FCB Lisboa, Edson Athayde, “a FCB está a viver uma verdadeira era de renascimento”. “A criatividade passou a ser um valor importante, vital, presente no dia a dia de todos os nossos escritórios ao redor do planeta. Essa conquista em Cannes está a ser muito comemorada em Lisboa. Ela também é da nossa equipa, fruto de anos de um bom trabalho””, defende.