Felicidade na EY Portugal fica a cargo de Patrícia Agostinho

Patrícia Agostinho acaba de ser nomeada a primeira Chief Happiness Officer da EY Portugal. No novo cargo tem como missão promover um ambiente motivador onde o colaborador da consultora possa “prosperar e sentir-se motivado”.

Felicidade e bem-estar na EY Portugal ficam a cargo de Patrícia Agostinho

A profissional irá liderar iniciativas que visam promover o bem-estar e melhorar a experiência dos colaboradores da empresa – para a qual “O mais importante são as pessoas” – fomentar um ambiente de trabalho colaborativo e aumentar os níveis de satisfação e produtividade.

“Este desafio profissional tem na base a possibilidade de impactar positivamente a experiência que cada um de nós pode ter ao trabalhar na EY. Poder contribuir para o fortalecimento da cultura organizacional, melhorar as relações, criar ligações entre as equipas, organizar momentos de bem-estar e de diversão”, comenta Patrícia Agostinho acerca do novo cargo.

Na perspetiva do Country Managing Partner da EY Portuguese Cluster, Miguel Farinha, “a nomeação da Patrícia, como Chief Happiness Officer, é um passo importante no reforço da estratégia de colocar as pessoas no centro da atuação da empresa”. Acredita que o seu conhecimento e experiência contribuirão “de forma significativa para a promoção de uma cultura de trabalho que valoriza o equilíbrio e a realização pessoal e profissional”.

Patrícia Agostinho é licenciada em Comunicação Social e Cultural pela Universidade Católica Portuguesa e detém uma Pós-Graduação em Recursos Humanos. Antes desta função, consolidou o seu percurso profissional na Neves de Almeida HR Consulting, onde coordenou a área de Team Building nos últimos 12 anos.

João Bernardo

Terça-feira, 10 Setembro 2024 10:55


PUB