Ferreira e a Ach. Brito homenageiam as mães

A Ferreira e a Ach. Brito juntam-se para celebrar o Dia da Mãe, que este ano se comemora a 7 de maio. As marcas portuguesas lançam esta parceria que dá origem a uma garrafa de edição especial Dona Antónia Tawny 10 Anos e a um sabonete de lavanda.

Dia da Mãe

“Esta é uma parceria que espelha os valores de Ferreira, a força dos negócios familiares e a portugalidade de uma Casa que sempre esteve em mãos portuguesas”, afirma a administradora da Sogrape, Raquel Seabra.

Destaca, ainda, que a parceria com a Ach. Brito permitiu a conceção de um produto “elegante e autêntico” que celebra elementos tradicionais do País, homenageia Dona Antónia e todas as mães e mulheres portuguesas.

“É com muito gosto que a Ach. Brito se associa à Ferreira, aliando assim o saber fazer de duas empresas portuguesas, à celebração de uma figura feminina icónica do nosso País”, diz o administrador da Ach. Brito, Aquiles Brito.

E acrescenta: “A fórmula que desenvolvemos para este sabonete de lavanda, enriquecida com óleo de oliva, foi pensada para as mães e mulheres portuguesas e é uma ode à portugalidade e à qualidade dos produtos destas duas casas centenárias”.

Estes são produtos pensados para oferecer a alguém especial, nomeadamente a mulheres cuidadoras, no âmbito do Dia da Mãe.

Quinta-feira, 27 Abril 2023 10:43


PUB